Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 5 de novembro de 2011

Santos dos Últimos Dias no Esporte - Arbitro de Futevôlei na Copa do Mundo em Dubai


O Árbitro goiano Vladimir Rechetnicou (FIFV), que é mórmon, atuou na partida entre Emirados Árabes e Espanha, abertura da Copa do Mundo de Futevôlei em Dubai nos Emirados Árabes, junto ao seu parceiro de arbitragem, Edivaldo Carlos de Oliveira (FIFV), também goiano. A partida foi vencida pelos espanhóis. 


O árbitro membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Ala Goiânia - Estaca Goiânia) já atuou na Copa Brasil, Circuito Brasileiro e Mundial.  Vladimir também foi instrutor da Federação Internacional de Futevôlei – FIFV. 


Outros dois árbitros brasileiros também participam da Copa do Mundo - Guilherme Banittez do Espirito Santo e Ian Macedo da Bahia.

A dupla brasileira Fabio e Alexandre, de Pernambuco, resgatou a hegemonia do Futevôlei Brasileiro no mundial de Dubai, ao derrotar em sensacional final a dupla paraguaia Jesus e Quicho. O evento foi um sucesso total, com arenas sempre lotadas, e o público vibrando à cada jogada. Houve também exibições do futevôlei feminino, com apresentações de algumas das melhores jogadoras brasileiras.

A copa do mundo de Futevôlei aconteceu sob o patrocínio do Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al-Maktoun, príncipe herdeiro de Dubai, Presidente Do Conselho Executivo do Governo de Dubai e chefe do Conselho de Esportes de Dubai.

A copa do mundo de futevôlei 2011 emirados árabes unidos, no oriente médio, foi realizada em Dubai, no The Walk, Jumeirah Residence, entre os dias 27 e 29 de outubro de 2011.

Fonte: Vladimir Rechtnicou

Mais Fotos: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails