Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EXEMPLO - A INFLUÊNCIA DOS PAIS SOBRE SEUS FILHOS


Estava lendo um blog (http://acampamentoor.blogspot.com/ da Ala Seridó) e descobri este vídeo interessantíssimo e intrigante. Na realidade o impacto do vídeo nos faz pensar sobre a responsabilidade de ser pais e o que estamos fazendo para educá-los. Nos mostra o valor do exemplo. 

No Blog diz: "Nós pais somos responsáveis pela criação de nossos filhos, assim como nosso Pai Celestial, sempre nos ensina ir pelo caminho certo, provê tudo para que possamos permanecer no caminho, nós como pais terrenos temos a mesma responsabilidade de educar nossos filhos, ensinar e provê de tudo para que eles possam se tornar uma pessoa de bem."

E cita uma Mosias 4:14-15
14 E não permitireis que vossos afilhos andem famintos ou desnudos; nem permitireis que transgridam as leis de Deus e bbriguem e disputem entre si e sirvam ao diabo, que é o mestre do pecado, ou seja, que é o espírito mau de quem nossos pais falaram, sendo ele inimigo de toda retidão.
  15 aEnsiná-los-eis, porém, a bandarem nos caminhos da verdade e da sobriedade; ensiná-los-eis a camarem-se uns aos outros e a servirem-se uns aos outros.

PARA SABER MAIS O BLOG MURILOVISCK INDICA: 

VEJAM O DISCURSO DO ELDER RICHARD J. MAYNES NA ÚLTIMA CONFERÊNCIA

Richard J. Maynes
Nós compreendemos e acreditamos na natureza eterna da família. Esse entendimento e essa crença devem inspirar-nos a fazer tudo ao nosso alcance para criar um lar centralizado em Cristo. LEIA MAIS EM http://lds.org/general-conference/2011/04/establishing-a-christ-centered-home?lang=por

VEJAM O DISCURSO DO ELDER M. RUSSEL BALLARD

Élder M. Russell Ballard


Pais e filhos podem desempenhar um papel muito importante ao ajudar um ao outro a se tornarem o melhor que puderem ser. LEIA MAIS EM http://lds.org/conference/talk/display/0,5232,23-2-1118-16,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails