Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Presidente Monson lidera entre os octogenários americanos mais importantes

Pelo segundo ano consecutivo o Presidente Thomas S. Monson líder mundial de mais de 14 milhões de mórmons, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi galardoado pela Revista Slate como o octogenário americano mais influente na listagem “80 x 80 “ .
A Slate classificou os “formadores de opinião” pelo seu poder, influencia e com créditos firmados, em função de realizações enérgicas levadas a efeito, pós 80 anos.
A Slate diz que o Presidente Monson é o homem mais poderoso de 83 anos que poderiam encontrar, acrescentando ainda que muito provavelmente ele irá reivindicar a liderança desta lista até à sua morte. Espera-se então que nessa altura Boyd K. Packer, atual presidente octogenário do Quórum dos Doze Apóstolos de AIJCSUD o suceda como líder mundial e nessa altura também possa vir a liderar esta lista da Slate.
Outros “leões de prata” desta listagem incluem, como segundo lugar o senador sénior do Hawai, Daniel Inouye; terceiro e quarto lugares respetivamente para os bilionários Warren Buffet e George Soros, outros nomes mencionados nesta interessante listagem incluem Clint Eastwood. E. O. Wilson e Paul Volcker .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails