Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você já ouviu falar das Propriedades Recreativas da Igreja - Conheça a de Caucaia do Alto, SP

As Propriedades Recreativas da Área Brasil são propriedades de acampamento desenvolvidas para os Jovens e Famílias da Igreja. Elas fornecem um local onde o Programa de Acampamento das Moças pode ser implementado. Elas também fornecem um local onde as Moças, Rapazes e Famílias podem desfrutar de experiências ao ar livre "fora das coisas do mundo" o Espirito Santo pode ser ouvido e sentido assim cada um pode saber que é um filho ou uma filha de Deus.

A Propriedade Recreativa Caucáia do Alto, localizada na cidade de Caucaia do Alto – SP foi organizada pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias principalmente para atender as necessidades do Programa das Moças das 36 Estacas da área da Grande São Paulo e Estacas derivadas destas, contudo também poderá ser freqüentada por famílias SUD e Grupos da Igreja.
A prioridade é para as moças usarem o local nos sábados, feriados e nas férias escolares. Outros grupos de famílias, membros das Alas, programas de pais e filhos, reuniões entre famílias, MAS, etc.) poderão utilizar a propriedade somente após as moças das várias Estacas envolvidas tiverem preenchido o calendário.

A propriedade possui uma área de 750.000 m2 e conterá 5 módulos quando concluída integralmente. Quando concluído terá a capacidade de atender a atividades de 5 Estacas ao mesmo tempo.

O Propósito principal da Propriedade Recreativa é:

Auxiliar as jovens a reconhecer e apreciar sua identidade como Filhas de Deus;
Ensinar as jovens a sentirem e reconhecerem o Espírito;
Preparar as jovens para seus futuros papéis de esposas e mães;
Ajudar as moças a guardarem seus convênios batismais.

Saiba mais sobre as propriedades recreativas SUD clicando aqui: http://www.lds.org.br/brz_mn_prp_show.asp?v_item=23&v_nivel=0&v_codigo=1&v_titulo=Caucaia%20do%20Alto&v_retorno=Propriedade%20Recreativa

Endereço e Mapa de Localização

Endereço:
Estrada Big Vale 1000
Grilos
01000000 - Caucáia do Alto - SP
(15) 3394 1555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails